segunda-feira, 10 de maio de 2010

Saída da UTI Neonatal

Que alegriiiiaaa!!!
Dia 10/03/2010 Duda recebeu alta. Foi aquela festa!!! Tomou aqquueeelleee banho, vestiu a roupinha mais linda que a biza dela fez sob medida(rsrs) e tirou milhões de fotos com as enfermeiras que cuidaram dela com tanto amorr!!
Em casa a festa também era grande... A biza, a avó, a tia...tooodo mundo louco para vê-la e colocá-la no colo.
Uma felicidade sem tamanho.
Aí sim começou a vida de mãe!!
Acordava de 3 em 3h para comer. De madrugrada, acordava várias vezes, muitas das vezes para comer e outras por dificuldade de respirar. Na hora do banho, era uma folia só, ainda bem que ela não achava ruim.
Foi a vários médicos... fez o teste da visão e deu tudo ok, fez o teste da orelhinha e deu uma pequena alteração ( a fono informou que deveria ser repetido), foi ao ortopedista e colocou a primeira botinha, tomou as primeiras vacinas.
A felicidade era muito grande. Algo inexplicável. Muito booommmm!



4 comentários:

  1. Olá Vanessa!!

    que alegria podermos acompanhar o desenvolvimento da Duda pelo blog!

    Ela é muito linda!!!

    É uma emoção muito grande poder levar um filho para casa depois de ter que ficar na UTI.

    Um beijo carinhoso,
    Andréia, Cassiano e Guilherme

    ResponderExcluir
  2. Parabéns por tanto amor, vocês mães de bebês especiais são algo de sublime de tanta dedicação ao cuidar de um ser tão especial que Deus colocou em seus braços.
    Algumas mães maldizem e renegam tal acontecimento chegando ao ponto até do abandono, deixando em qualquer esquina ou lixeira, ou praticando o aborto. Ainda bem que nessa categoria de má mãe, são poucas. A maioria aceita protege e cuida dessa coisinha tão indefesa.
    Sei que é uma árdua luta, porém gratificante quando este serzinho te olha e esboça um lindo sorriso. Você é uma lição de vida. Um grande beijo para você e para esta linda menina aquariana, como eu.
    Obrigada por me seguir, como me encontrou?

    ResponderExcluir
  3. Olá! Estou aqui novamente pra saber como está esse anjinho que se chama Duda. Vejo que está próximo o aniversário de 1 aninho dela e desde já desejo muita saúde tanto pra ela, como também pra você que é a força e o apoio na vida dela. Um beijo.

    ResponderExcluir
  4. Where to buy titanium trim - TiogaArts
    Where to buy titanium trim. A short break from the regular normal hours and titanium suppressor a fast, titanium tv alternative smooth, titanium dab nail and smooth day. The titanium trim part, or trim, in t fal titanium which the parts are spun, titanium metal are

    ResponderExcluir