domingo, 4 de julho de 2010

Durou pouco o tempo de permanência em casa. Apenas 15 dias.
Nesse tempo, houve a inflamação da orelha esquerda.De início achei que tivesse sido um inseto, mas com pesquisa, soubemos que é da própria DD, e iniciamos o tratamento que os pais do Gui nos indicou.



Utilizamos o Coban em volta da orelha, colocando gase, para pressionar a "bolha de água".



Foi iniciado também as botinhas de gesso.
Com 15 dias, a Duda, que já vinha apresentando dificuldade respiratória,teve 3 apnéias seguidas. Foi um momento muito ruim, pois vi a minha filha roxa, roxa, sem saber o que aconteceria.
Então...retornou para a uti, retornou a luta!!!
Na uti, foi diagnosticado infecção, e anemia. Iniciou antibióticos e recebeu várias transfusões de sangue durante sua permanência na uti.
Foi uma infecção atrás da outra, bacteriana, fúngica...e por ai vaii.
Passou 54 dias entubada.Até que foi feita a traqueostomia.

3 comentários:

  1. Oi Vanessa!
    Eu sou a Tatiana, irmã do Cassiano e dinda do Gui. A Duda é muito linda, uma anjinha, muito batalhadora! Que sigam as vitórias e ela traga ainda mais amor pra vida de vcs, assim como o Gui.
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. OI Vanessa,sua menina é muito linda,tu vais ver que vai superar todas as dificuldades,milha filha teve internada quando nasceu quatro meses e depois que fez a traqueo foi uma maravilha,fez com tres meses.Foi ai que consegui traze-lá para casa.Tá com um ano e quatro meses,comtrariando o que os médicos diziam,que não sobreviveria mais que 8 meses,não ia se mexer seria vegetativa,haaa quanta besteira eles falaram,ta ai linda gorda com mais de um ano e de vegetativa não tem nada;se mexe muito claro que tem várias limitações,é cognitiva,entende ,é manhosa,chora.Sabe amo ver ela chorando,é tão linda até quando chora,pois esperei muito para ver ela chorar que nen todos os bebês.Agora espero ansiosa seu sorriso,as vezes ensaia um,mas ainda não sai....Bjnhos FORÇA....

    ResponderExcluir
  3. oi sou mãe do Reynald tambem portador do dd ela é linda muita muita saude bjs

    ResponderExcluir